Termo e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

Aceitação das condições de uso
O seu acesso e/ou uso do "Site",  como um "Usuário", implica na aceitação incondicional do "Termos e Condições".

Privacidade
As suas informações serão respeitadas, por isso segue algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados, veja abaixo.

1. As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo da Loja Virtual;

2. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras Pagseguro, Paypal, Bcash e Mercado Pago garantindo total segurança em suas compras. 
Portanto os dados fornecidos pela compra com cartão de crédito não ficam armazenados na Loja Virtual;

3. Da mesma forma, as transações com débito online são feitas diretamente com as respectivas instituições bancárias;

4. Seus dados cadastrais (nome, telefone, email...) NUNCA serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade;

5. Para atualizar seus dados cadastrais, mudar sua senha ou se descadastrar para receber emails promocionais , acesse sua "Minha Conta", nela você poderá alterar todos os seus dados mantendo-os sempre atualizados;

6. Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo;

7. Qualquer dúvida, por favor entre em contato por telefone ou formulário de contato.


Produto indisponível
Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do pedido ou vale cupom que poderá ser usado para uma próxima compra.


Trocas e Devoluções 
Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às regras de devolução:

•  Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

•  O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

•  O produto não pode conter indícios de uso;

•  O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

•  O produto deve ser enviado juntamente com a nota, manuais e acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

As despesas com o envio será por conta do Cliente.


Produto com defeito
O cliente tem até 07 (sete) dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito.
Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato por e-mail ou pelo atendimento disponível na loja virtual.
O produto a ser trocado deverá estar em uma embalagem segura e fechada, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.
Assim que o produto for recebido será enviado para a Distribuidora  para ser avaliado as condições do produto, bem como o defeito relatado.

A troca será realizada pelo mesmo produto comprado ou o produto será ressarcido. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.

As despesas com o envio será por conta da Otica Peixinho.


Produto diferente do que comprei
Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail  ou pelo formulário de contato disponível na loja virtual.
Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo combinado.

As despesas com o envio será por conta da Otica Peixinho.


Garantia
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Se por ventura, dentro da garantia não existir o mesmo produto, será gerado um cupom com o valor pago, para ser utilizado no nosso site.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais.
Os produtos são garantidos e enviados no prazo de validade, sendo enviados lacrados e em suas embalagens originais.
Os produtos à pronta entrega são armazenados em temperatura ambiente e em hipótese alguma são violados, permanecendo lacrados até a postagem.

A garantia cobre especificamente:
- Soltura de solda;
- Ruptura de dobradiças;
- Descamação de tinturas;
- Descamação de lentes;
- Oxigenação do aro.

A garantia não cobre:
- Danos causados por acidentes;
- Uso inadequado ou abusivo;
- Alteração ou reparos não autorizados;

As despesas com o envio será por conta do Cliente.


Outlet:
Os produtos de promoção/outlet NÃO tem trocas por defeitos ou erro de numeração.
Produtos em outlet, por serem fora de linha e não terem outro, dentro da garantia será gerado um cupom com o valor pago, para ser utilizado no nosso site.

As despesas com o envio será por conta do Cliente.


Cancelar pedido
O cancelamento de sua compra poderá ser efetuada somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.